Tuesday 25 July 2017

Estratégia Abcd Do Forex


Saiba Forex: pode ser tão fácil como ABCD Artigo Resumo: Uma vez que o yoursquove passou um pouco de tempo nos mercados, você se familiarizar com o fato de que os mercados são rápidos para consolidar após uma tendência. No entanto, saber quando saltar para trás na tendência pode ser difícil de responder. O padrão ABCD assume a forma de um relâmpago e é composto de 3 movimentos distintos dentro de relações específicas Fibonacci que podem ajudá-lo a detectar zonas de reversão potencial para que você possa saltar para trás na direção da tendência geral. O padrão ABCD é simples uma vez que você sabe como localizá-lo e desenhar os retracements adequados Fibonacci. O padrão ABCD é uma estrutura de preços que é adaptada a partir de outro padrão conhecido como o padrão Gartley e pode ser aplicado a todos os mercados em todos os prazos. Porque uma imagem vale mais que mil palavras, letrsquos começar com uma configuração recente: Aprenda Forex: Padrão ABCD em GBPJPY, H4 Chart Chart Criado por Tyler Yell, CMT Existem três pernas para esta estrutura que irá aparecer no gráfico: Parte tem uma seqüência de Fibonacci que irá confirmar o movimento ea conclusão da consolidação de curto prazo contra a tendência geral. Aqui estão as relações de Fibonacci para determinar a conclusão do padrão ABCD. C será um .382 (menos comum). 500. 618 ou .764 retracement da AB Leg D será uma 1,27 ou 1,618 Fibonacci extensão da perna AB e irá completar o padrão Naturalmente, há um Bullish (significado Buy no ponto D) e Bearish (que significa vender no ponto D ) Padrão. Aqui estão os padrões ausentes de um gráfico atual para que você possa ver os índices de Fibonacci em linhas claras: Aprenda Forex: Padrões ABCD clássicos Uma nota importante é que para que o padrão seja válido, a perna C não pode estender ou quebrar o início do padrão . Naturalmente, wersquore que procura a parte BC para terminar nos níveis possíveis do retracement de Fibonacci. Uma vez que esse nível é confirmado, agora procuramos a conclusão de D. A conclusão da perna de CD será medida como uma extensão de Fibonacci de 1,27 ou 1,618 da perna BC. Você também pode tomar a distância da perna AB para ver o quão distante a perna de CD vai viajar como o padrão ABCD recebe o seu nome porque as duas pernas muitas vezes espelho uns aos outros em distância e tempo. Aqui está o mesmo gráfico como acima, GBPJPY, com as relações Fibonacci explicado. Aprenda Forex: Fibonacci Retracement amp Extensões exibidas em GBPJPY, H4 Chart. Uma vez que um padrão de ABCD se formou Uma vez que o teste padrão jogou para fora às relações acima, você quer ajustar sua parada abaixo ou acima da conclusão de D. Uma vez que seu feito feito isso, você pode olhar para o preço Para voltar ao ponto A ou, pelo menos, você pode definir uma meta de lucro para metade ou dois terços do movimento ABCD inteiro. O ABCD é um padrão simples mas poderoso. Como você pode ver que há muitas partes móveis, mas quando você aprender a manchá-los e medi-los, eles podem ser uma maneira poderosa para saltar de volta em uma tendência após a consolidação. Os dois takeawayrsquos ao negociar este padrão é que ele é melhor usado na direção da tendência geral. Para ajudá-lo a identificar a tendência geral, você pode usar o Ichimoku Cloud ou uma média móvel. Além disso, não tente antecipar o padrão como ele está se formando. Em outras palavras, você é melhor servido em encontrar um padrão ABCD concluído ao invés de tentar negociar e adivinhar a conclusão de um padrão ABCD. --- Escrito por Tyler Yell, instrutor de troca interessado em nossos analistas Melhores vistas em mercados principais Verifique para fora nossos guias de troca livres aqui DailyFX fornece a notícia do forex e a análise técnica nas tendências que influenciam os mercados de moeda globais. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM. Trading é tão simples como ABCD Apenas para que você saiba theres sido algumas alterações feitas a esta estratégia por favor leia este post primeiro, mas então sinta-se livre para saltar para a página 416 post 8309 Www. forexfactory / showthreadp8458835post8458835 onde reside a versão atual. O post anterior estão bem e contar a história de como eu encontrei meu caminho, mas a estratégia básica está na página 416 Última versão para 2015 agora aqui na página 416 post 8309 www. forexfactory / showthreadp8458835post8458835 Primeiro de tudo apenas um pouco sobre mim e por que Ive decidiu iniciar meu próprio segmento. Ive sido comercial agora e fora por cerca de 5 anos. Eu tentei todo o curso de treinamento usual do material, comerciantes seguintes aqui e as cargas e as cargas da pesquisa e do auto ensinaram o material demasiado. Ive feito todas as coisas habituais também, dobrou a minha conta um dia, em seguida, perdeu o lote no dia seguinte. Você sabe toda a mesma velha história, mas agora é diferente, agora estou começando a entender o que é tudo sobre e eu tenho tido algum sucesso relativo negociação minha conta demo recentemente, então pensei bem agora é hora de tentar algum dinheiro real. Então aqui estou eu e vou dar outro para ver se consigo quebrá-lo de uma vez por todas. O sistema que estou prestes a compartilhar com você é todo o meu próprio trabalho, o seu pessoal para mim, com certeza seu tem um pouco de someones sistema aqui e ali, mas muito basicamente Ive quebrou todo o jogo de negociação forex até a sua forma mais simples e eu acredito Eu o quebrei Não é nada novo. Na verdade tudo foi feito antes. Mas é exatamente o que me cabe e minha personalidade, é exatamente como eu vejo o mercado e como trocá-lo. Esperançosamente alguns de vocês apreciarão também. Eu tenho certeza que haverá muitos que não, mas isso é legal todos nós temos que encontrar o nosso próprio caminho na vida e forex trading não é diferente. Mas antes de compartilhar meu sistema com você tudo que eu só quero compartilhar algo mais, a razão Ive voltar a dar-lhe outro ir. Meu pai. Meu pai morreu recentemente 23 de março de 2014 e deixou um buraco enorme na minha vida, ele foi, sem dúvida, a maior influência na minha vida me moldar para ser o homem que sou hoje. Ele foi um dos mais gentis, mais amoroso, inspirador homem que eu já conheci. Ele foi sem dúvida um ser super, super humano. Bem, para cortar uma longa história curta cerca de 10 anos atrás eu estava lutando para fazer face às despesas, enfrentando falência e à beira de desistir de todos juntos, quando meu pai empurrou um pouco de papel na minha mão e disse isso para você filho você não Nunca desista, um dia você vai fazer isso. Eu li aquele pedaço de papel naquele dia e ele me manteve indo e me ajudou ao longo do meu caminho. Bem, eu não pensei muito mais sobre isso, nem mesmo lê-lo por mais 10 anos, não até que ele morreu, então, estranhamente, eu me lembrei dele e cuidadosamente desdobrei o papel desintegrado e lê-lo novamente. Ele me inspirou a dar Forex outro ir e você sabe o quê. Acho que posso vencer. Heres o que ele me deu naquele dia, acho que sua mensagem é muito relevante e espero que irá ajudá-lo a se tornar todos os comerciantes xeroF bem sucedidos. 13 de julho 821624 8211 23 de março 821614 Se você acha que está espancado, você é Se você acha que não se atreve, você don8217t Se você gosta de ganhar, mas acho que você can8217t It8217s quase certo que won8217t. Se você acha que vai perder, você perdeu Para fora deste mundo que encontramos O sucesso começa com uma pessoa vai todos no estado de espírito. Se você acha que você é superado, você tem de pensar alto para levantar-se. Você precisa ter certeza de si mesmo antes que você possa ganhar um prêmio. As batalhas nunca vão Para o homem mais forte ou mais rápido Mas, mais cedo ou mais tarde, o homem que ganha É aquele que acha que pode. Obrigado Pai eu vou te amar para sempre. Xxx Registrado Nov 2010 Status: Membro 4,457 Posts Desculpe pelo atraso, mas a minha caixa de texto não está funcionando muito bem e eu não posso adicionar coisas que eu preciso para descrever a minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não consigo carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Oh bem eu vou fazer um começo e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, eu quero dizer que na minha opinião honesta negociação Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicado. Deixa a cara ele preço dos guys pode somente ir acima ou para baixo, não pode ser aquele complicado pode ele Tudo que nós temos que fazer é decidir-se que maneira seu ir ir, acima, ou para baixo. Quão difícil pode ser isso. Não é exatamente a ciência do foguete é agora. Então, vamos cortar toda a porcaria e tira-lo de volta ao básico, como podemos olhar para um gráfico e decidir qual caminho seu vai ir ou mais para o ponto que maneira eu vou colocar o nosso dinheiro. Mas é claro que o problema é o preço não se move em uma linha reta faz isso Não, ele se move em ondas, o preço está constantemente acenando para cima e para baixo em toda a página. Isso parece confundir todos nós e nos envia correndo para nossas calculadoras fib, Indicadores. Médias móveis, ondas de Elliot, ondas de Elliot, bolas de cristal, detectores de mentiras, potts de lagosta e bloomers de tia Sallys e qualquer outra coisa que achamos que vai nos ajudar. Mas hey guys sua simples, cada carta weve sempre olhou é composta do movimento muito simples ABCD como mostrado abaixo. Isso é tudo que precisamos para negociar forex com êxito, como espero que eu vou demonstrar nos próximos dias, semanas e meses. Hey desculpe, mas eu não posso obter minhas imagens enviadas assim vai chamar uma parada aqui até que eu possa resolver o problema com o Admin, ter registrado um relatório tão espero que em breve será classificado. Mas o mais importante a minha adorável senhora quer-me a levá-la para uma refeição, então tenho que ir, mas será voltar o mais cedo possível. Eu estarei anexando uma conta de explorador ao vivo tão cedo quanto eu puder e eu vou estar negociando cada Londres e Nova York abrir e postar gráficos como eu vou. Desculpe por esse atraso, os caras vão se recuperar logo. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Oi pessoal Desculpe pelo atraso, mas minha caixa de texto não está funcionando muito bem e eu não posso adicionar coisas que eu preciso para descrever a minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não consigo carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Oh bem eu vou fazer um começo e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, eu quero dizer que na minha opinião honesta negociação Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicado. Deixa a cara ele preço dos guys pode somente ir acima ou para baixo, não pode ser que pode complicado. há quanto tempo. Lamento ouvir sobre sua perda. Todos nós temos que ir um dia, é difícil, mas a vida tem que continuar. Eu pensei que você estava fazendo swell, com o seu método de escalpelamento de 1 min. o que aconteceu com aquilo. Registrado Nov 2010 Status: Membro 4,457 Posts Oi pessoal Obrigado novamente por todos os comentários de apoio é muito apreciado. Estou indo para continuar com o meu fio hoje, apesar de postar problemas para ter comigo quando eu primeiro posto como eu vou ter que ir depois de postar e editá-lo para torná-lo legível, mas não posso esperar mais tempo para resolver esses problemas de postagem. Então, continuar a partir do post 4 acima: Mas hey guys seu simples, cada carta weve sempre olhou é composta do movimento muito simples ABCD como mostrado abaixo. Isso é tudo que precisamos para negociar forex com êxito, como espero que eu vou demonstrar nos próximos dias, semanas e meses. Como você pode ver este é o padrão ABCD muito simples e é tudo o que precisamos para negociar forex com êxito, pois é o bloco de construção de todos os gráficos que nunca olhar. Ele começa na tabela de carrapatos e passa para a direita através de todos os nossos gráficos 1min, 5 min etc direito através de gráficos semanais. Master trading este padrão e você dominou Forex. Mas antes de começar a negociar este padrão permite olhar em por que aparece em todos os nossos gráficos com regularidade tão surpreendente, uma vez que entendemos apenas o que está acontecendo, então talvez tenhamos metade de uma chance de negociação com êxito. Primeiro de tudo o nosso comerciante, Fred, decide comprar ao preço Um preço, em seguida, move-se bem até a página dizer 10 pips para o ponto B. Agora, aqui está uma pergunta para você Tem o nosso comerciante Fred fez algum dinheiro quando o preço atinge ponto B. Bem, Resposta simples é, ele não tem. Então o que ele tem que fazer para ganhar dinheiro. Isso é certo ele tem que depositar seu dinheiro e fazer isso ele tem que vender. Agora Gladys também comprou em A e ela também está olhando para depositar seus lucros e apenas como Fred quer vender também em B. Agora esta pressão de venda súbita resulta no preço caindo de volta ao ponto C um retracement típico de aproximadamente 50 do movimento inicial acima. Agora, Fred e Gladys fizeram um bom lucro pouco no primeiro movimento e ter algum dinheiro no banco pronto para comprar de volta quando o preço está certo e lo e eis quando o preço atinge ponto C eles decidem comprar de volta e preço prontamente flys Back-up a página após o antigo alto no ponto B todo o caminho até uma nova alta no ponto D onde Fred e Gladys prontamente vender novamente bancário mais alguns lucros e todo o ciclo começa novamente. Agora que meus amigos em poucas palavras é como o mercado funciona e por que há ABCD movimentos em toda a nossa gráficos, é a constante compra e venda, não importa o período de tempo você comércio. Então, a pergunta ardente é como podemos fazer uso dessas informações e como trocamos os movimentos ABCD Bem antes de responder a essa pergunta, uma coisa que eu deveria mencionar antes é que Fred é o comerciante chefe do Banco do Japão e Gladys é o Chefe do Banco Central Europeu. Então, uma coisa é certa que você não quer ser o outro lado de seus comércios. Na verdade, você quer negociar com eles não contra eles. Então, como é que fazemos isso Como trocamos o movimento ABCD Bem tudo o que você tem a fazer é comprar e vender ao mesmo tempo que eles. Então você tem 2 opções que você quer comprar no ponto C como o preço puxa de volta para ele, o meu método preferido, ou você compra como rupturas de preços acima do ponto B. a entrada breakout. Este último post me levou cerca de 2 horas para postar como eu tive que copiar colar e fazer upload de tudo sobre uma centena de vezes sangrentas, está me deixando louco (emocion puxar seu cabelo Out) Ive mais a dizer sobre a minha estratégia de negociação, mas a sua apenas tendo tanto tempo com este problema de postagem, então eu vou ter que obtê-lo resolvido com Admin antes possível postar mais, desculpe, mas eu não posso sentar aqui por horas fazendo um post pequeno seu louco. Admin por favor me ajude com isso ter enviado você 3 vezes. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Juntado maio de 2014 Estado: Lot size .1 154 Posts Thanks Clive bom um E desculpe por sua perda filhos são abençoados por ter pais admiráveis. Alguns não. Preste atenção nas lições do fracasso. Cadastrado em Sep 2008 Status: MEMBRO SENIOR 204 Postagens Hmmm Dust to dust. Desculpe por isso. Esse é o caminho de toda a terra. Mas agradeça a Deus por sua vida. Que sua alma repouse no seio do Senhor. Se inscrever. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 4 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Connect Sobre Produtos WebsiteRe: Eu encontrei esta estratégia de negociação ABC tendência Muito semelhante ao modo como eu estou negociando. Existe uma razão pela qual o gráfico que você usa para demonstração é de 2 anos e meio atrás É este algum tipo de indicador que traça os pontos para você Se é um indicador, ele repetir Se assim for quantas velas após um balanço alta Ou baixo são necessários antes que os pontos B e C sejam permanentes. Muitas vezes indicadores como este olhar fantástico nas cartas de volta, mas colocar para fora um monte de falsos pontos de viragem que posteriormente repintar e desaparecer em tempo real. Eu encontrei esta tendência ABC estratégia de negociação estratégia de negociação ABC Trend é uma ótima ferramenta eu entro na posição após a volta C é finalmente terminado. O Santo Graal. Bem manchado senhor. Minha Opinião nunca é quotumble quot karl6666: Por que ninguém gosta de você RE, é porque você gritar Originally Posted by GumRai Muito semelhante ao modo como eu estou negociando. Existe uma razão pela qual o gráfico que você usa para demonstração é de 2 anos e meio atrás É este algum tipo de indicador que traça os pontos para você Se é um indicador, ele repetir Se assim for quantas velas após um balanço alta Ou baixo são necessários antes que os pontos B e C sejam permanentes. Muitas vezes indicadores como este olhar fantástico nas cartas de volta, mas colocar para fora um monte de falsos pontos de viragem que posteriormente repintar e desaparecer em tempo real. - Uma razão é que se encaixam em uma tela com zoom - Não, isso não é indicador, é como eu vejo a tendência - pergunta sobre velas-Um fato certo é que o preço tem 12 movimentos em um dia (Número ideal de castiçais seria por DeMark 9 e 14). C2 seria a melhor opção para entrar no mercado. (Verifique a alta volatilidade). - Para ser fantástico no futuro você precisa adaptar esta estratégia com quottrading na newsquotstrategy e que seria um tempo de 15 min GAP. ABCD Forex Estratégia Você já se perguntou por que o mercado tem a habilidade milagrosa de se mover Na direção oposta do seu comércio Você sabe como vai. Você vai longo eo mercado cai. Você vai curto eo mercado sobe. Pior ainda é a situação onde, você vai longo eo mercado cai - conseqüentemente você fecha a sua posição por causa da perda, mas acho que, o mercado sobe novamente bem acima do seu ponto de entrada longo, o que teria colocado você no lucro tinha você Manteve a posição aberta. O mesmo se aplica a uma posição curta em sentido inverso. Isso soa familiar para você Isso não implora a pergunta por que o mercado se move contra você Uma explicação é que os comerciantes profissionais altamente experientes sabem como negociar contra a multidão. Eles têm o que eu chamo de antecipação de mercado. Uma vez eu li o seguinte em um artigo de troca quotthe grandmasters dos mercados são aqueles que podem antecipar onde o mercado está indo antes que ele vai therequot. Se ao menos pudéssemos fazer isso. Enquanto 95 dos comerciantes estão indo muito, o seleto poucos de 5 comerciantes estão indo curto e vendendo contra a multidão. Se a pressão de venda o suficiente ocorre, pode causar os mercados a cair significativamente. Você também deve apreciar certos pontos de preço no mercado têm níveis consideráveis ​​de resistência e apoio e quando esses pontos são retirados, o mercado se move com ímpeto. Quando isso acontece e os investidores institucionais estão envolvidos, eles precisam tomar cobertura para proteger suas posições. Isso pode causar um frenesi de venda ou compra que pode causar os mercados para inverter significativamente. AVISO LEGAL: Nenhum conselho do investimento forneceu a você Este Web site não foi projetado com a finalidade de fornecer o produto financeiro pessoal ou o conselho do investimento. As informações contidas neste site não levam em conta seus objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades de investimento. Você deve avaliar se as informações contidas neste site são adequadas aos seus objetivos de investimento específicos, situação financeira e necessidades de investimento. Você deve fazer isso antes de tomar uma decisão de investimento. As informações contidas neste site não são uma recomendação para investir em quaisquer investimentos. Copyright 2011 - 2016 Monitor de Forex. Todos os direitos reservados. Www. forex-monitorTotal downloads: 4 Tamanho: 1.49 MB Você está prestes a ser introduzido a um padrão de comércio de geometria verdadeiramente surpreendente que os comerciantes profissionais e corretores não querem que você saiba. Simplificando, ele permitirá que você tire dinheiro dos mercados, empilhando a probabilidade de cada comércio em seu favor. Empilhando a probabilidade em seu favor você tomará posições antes que a reversão seguinte do mercado ocorra. O padrão ABCD Secret irá mostrar-lhe como: Identificar um padrão de negociação de geometria secreta com um baixo risco e alta probabilidade de lucro, permitindo que você comércio reversões do mercado antes que eles ocorram, etc

No comments:

Post a Comment