Sunday 9 July 2017

Forex Trading Los Angeles


Bem-vindo ao site 4X Los Angeles!


Nós somos um local (sul da Califórnia) forex trading club usando a plataforma MetaTrader (MT4) que você pode baixar gratuitamente em muitos corretores diferentes. Trocamos com indicadores personalizados que desenvolvemos ou encontramos em torno da web, mas os reunimos de tal forma que criamos um método único - e bastante notável -.


Nós nos encontramos ao vivo - cara a cara - uma vez por mês no Brea Embassy Suites em Brea, Califórnia. E se você não viver em So. Califórnia, transmitimos essa reunião para nossos membros em todo o mundo via GoToWebinar. Também realizamos webinars semanais em nossa sala GoToWebinar onde fazemos um mercado ao vivo lido no início da semana e uma sessão de negociação ao vivo no meio da semana. Durante essas sessões, mostramos o que desenvolvemos (indicadores, modelos e metodologias) e juntamos tudo, mostrando o que parece em tempo real, ao vivo no mercado.


Por tudo isso nós cobramos apenas uma pequena taxa mensal para cobrir as nossas despesas, tão pequeno que você não vai acreditar. Nenhum de nossa equipe é pago para fazer isso. Sentimos que é nossa maneira de devolver à comunidade todo o bem que recebemos ao longo de muitos anos de negociação.


Também hospedamos um site Meetup onde compartilhamos todos os indicadores e modelos que usamos diariamente. Alguns dos itens estão disponíveis apenas para os membros, mas a maioria está disponível para qualquer pessoa. Você pode visitar nossa página Meetup em meetup / 4X-Los-Angeles-moeda-Trading-Club-Reunião-em-Brea-CA. É gratuito para participar do site meetup, então a única taxa para adesão é se você gostaria de participar dos seminários on-line ou do seminário em pessoa. Você encontrará links sobre como participar no menu principal acima.


Se você quiser conversar conosco, envie-nos um e-mail e configuraremos um horário em que possamos fazer isso com você via Skype, onde quer que você esteja no mundo.


Negociação é uma atividade tão única e solitária que encontramos a necessidade de criar esta comunidade para nós mesmos e nossos irmãos e irmãs em negociação. Explore nossas páginas, veja alguns vídeos. Esperamos que aqui nós damos você pode ter uma pequena sensação de quem somos e o que conseguimos - que, se você perguntar a maioria dos nossos membros, não é apenas notável, mas melhor do que a maioria dos métodos de negociação descontroladamente caro lá fora - E muito mais simples também!


Esperamos vê-lo em breve em um webinar ou em uma de nossas reuniões ao vivo em pessoa. A tripulação é muito simpática e acolhedora porque acreditamos nisso: um estranho é apenas um amigo que ainda não conhecemos e queremos que todos os nossos amigos se tornem comerciantes rentáveis. Se pudermos ajudá-lo a fazer isso, então todos ficaremos muito felizes!


Divulgação de Risco: NFA (Associação Nacional Futura) Trading Spot / OTC Moedas estrangeiras envolvem risco substancial e há sempre o potencial de perda. Seus resultados de negociação podem variar. Como o fator de risco é alto na negociação no mercado de câmbio, apenas os fundos de "risco" genuínos devem ser usados ​​nessa negociação. Se você não tem o capital extra que você pode ter recursos para perder, você não deve negociar nos mercados de câmbio. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de Forex. Nenhum sistema de comércio "seguro" nunca foi concebido, e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de perda. Experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros! Nada em nossas apresentações ao vivo, cursos de treinamento, website ou outros materiais será considerado uma solicitação ou uma oferta de compra / venda de moedas nos mercados Forex da Spot / OTC. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta é ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos ou apresentados de qualquer maneira. Além disso, o desempenho passado de qualquer metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de futuros resultados. O comércio de moedas estrangeiras envolve alto risco e você pode perder muito dinheiro.


CFTC REGRA 4.41: (CFTC = Commodities Futures Trading Commission): RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER SOBRADO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ A SER FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU PROVEITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS OU DISCUTIDO AQUI, MATERIAL DE FORMAÇÃO, MATERIAL PROMOCIONAL OU QUAISQUER SERVIÇOS RELACIONADOS. NOSSOS CURSOS, PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM SER UTILIZADOS COMO APRENDIZAGEM APENAS E NÃO DEVEM SER USADOS PARA INVESTIR DINHEIRO REAL. SE VOCÊ DECIDIR INVESTIR O DINHEIRO REAL, TODAS AS DECISÕES COMERCIAIS DEVEM SER SEUS PRÓPRIOS E SÃO SÓ EM SEU PRÓPRIO RISCO.


23 de julho de 2015


Amor que você está executando o Update Room começando no London Open. - RW


12 de junho de 2015


Muito obrigado por suas preocupações e olhando para mim. - PM


27 de maio de 2015


Acabou de fazer algum dinheiro neste par e ansioso para repetir qualquer coisa para você gosta? O par usdcad trouxe em 1200.00 realizado esta semana após o feriado. Então, obrigado pela rec. - SR


15 de abril de 2015


Percebi que as sessões são agora à noite e de novo pela manhã? É que quando você está em. Eu gosto do novo logotipo. Deixamos os vencedores correrem. A apenas duas milhas areia suave praia descalço. Que foi uma agitação. - RM


28 de março de 2015


Esta é uma abordagem bem pensada para negociação de Forex para aqueles dispostos a colocar no tempo e esforço. - Susan


23 de fevereiro de 2015


Obrigado por estar sempre lá e oferecendo novas maneiras de me ajudar a aprender como tomar a melhor decisão para mim. - João


18 de janeiro de 2015


A propósito. Diminuir o tamanho do meu pip foi uma ótima idéia. Eu tenho entrado com o tamanho .03 agora (estava fazendo .10 ou .20 antes), e adicionando quando apropriado. Eu acho que como o meu risco está diminuído, eu estou tomando melhores decisões. Tanto na entrada como na saída. jb


12 de dezembro de 2014


Michael, eu acabei de abrir o livro que você enviou e estou em profunda gratidão. Obrigado, obrigado, obrigado.


Bênçãos apaixonadas por você e Stephanie, Karen


19 de novembro de 2014


Acho que sua idéia é grande e vai ajudar tremendamente. Obrigado por sempre procurar maneiras de ajudar. Joe


20 de outubro de 2014


Hey Mike, espero que tudo esteja bem. Obrigado por estar lá todo esse tempo. Embora não tenhamos comunicado tudo isso com freqüência, a capacidade de acessar o site do RDS foi o meu cobertor de segurança quando os mercados me frustraram. Eu sinto que eu sei RDS dentro e por fora e estou muito grato por todos os seus ensinamentos.


Obrigado novamente por tudo.


Respeitosamente,


23 de setembro de 2014


Outro grande dia de negociação. Eu fiz 100 dólares no domingo uma transição de sexta-feira abriu aberto em meu favor. Anexei uma captura de tela de meus negócios de ontem. Eu estou realmente fora de acampamento, então eu acordei esta manhã para obter alguns wifi e picaretas para hoje. Eu acordei para lucrar! Eu lucrei mais de 200 dólares e as duas perdas para 42,59 foram minhas próprias picaretas e não o sistema RDS. Então eu realmente deveria ter feito mais perto de 300 para o dia. Estou negociando valores de .20 pip.


Só queria que você soubesse.


Já faz um tempo desde que você saiu de Chicago, mas pensei que você poderia se lembrar de mim. Eu queria tocar base com você sobre o seu serviço e suas recomendações. Eu ainda estou enchendo o papel das opções no assoalho de CBOE, mas seu sido um ir lento por um quando agora. Eu não estou no escuro no fato de que este carrossel vai acabar em algum momento no futuro não muito distante e eu quero tentar planejar o meu próximo passo. Eu adoraria tentar e negociar no meu próprio. Mas eu tenho muito a aprender. Então, enquanto eu ainda estou trabalhando, eu gostaria de aprender. Estude o máximo que puder e me prepare. Claro que quando penso em aprender a negociar - você e Steph são as primeiras pessoas que vêm à mente! Então eu sou basicamente uma tela em branco. Eu estava esperando para ter sua opinião sobre como começar. Eu estava olhando para o seu site e começar muito pequeno com forex à noite parece ser um risco muito baixo ponto de partida. Enfim, eu adoraria ter sua opinião.


Bom ouvir isso de você!!


Forex pode ser essa janela para ajudá-lo a obter os seus pés no jogo! Aqui está o que eu gostaria de sugerir. Podemos agendar uma chamada para passar por isso de antemão, bem, mas pensei que eu iria escrevê-lo para você rever Podemos agendar 1 a 1 sessões semanais gotomeeting (recomendar 8) que passará pela conta prática / conta pequena ao vivo (recomendar $ 500 min Para iniciar) instalação e uso da plataforma.


Claro, o foco principal vai cobrir uma forma estratégica para analisar uma série de mercados (RDS), classificá-los e escolher aqueles que parecem os melhores. Nós trabalhamos com 25 pares diferentes e uma vez dominado e se você achar que isso é para você, podemos rolar esta informação em maiores contas de futuros / mercados para aumentar o escopo eo alcance do seu conhecimento eu vou cobrir onde antecipar suporte / resistência, como Calcular essas áreas e confirmá-los, coloque o comércio de 3 etapas (entrada, parar, lucro) Revisão do seu desempenho e passar por cima configurações de comércio e idéias também serão cobertos. Todas as sessões são gravadas para que você possa rever quando quiser. Eu armazená-los em uma área protegida por senha do site para acesso 24-7, mas você pode baixá-los em seu computador também.


O serviço também vem com alertas matinais de 6: 15a - 8: 15aPT M-F e acesso completo ao site e ferramentas para cobrir as 8 reuniões e acesso completo ao site / ferramentas. Detalhes: www / rdstrader / education (selecione RDS Trade Hunter (premier) Se você precisar de mais um acompanhamento de 1 a 1 reuniões, você pode agendar conforme necessário.


Alguns de meus clientes gostam de ter um check-in semanal contínuo e assinar a US $ 250 por mês (até você, mas você pode decidir como você vá.) Detalhes: www / rdstrader / educação (selecione RDS Trade Hunter (mestre) Reuniões semanais Ter / Qua / Qua 7: 15a PT (9: 15a CT) ou mesmo dias à noite 7: 15p PT (9: 15p CT) Podemos também agendar alguns sábados de manhã, também mediante solicitação.


Deixe-me saber e manter contato como eu ficaria feliz em ajudar!


Tudo de bom,


12 de junho de 2014


Estou assistindo os vídeos hoje e eu realmente gosto do espírito e bits rápidos de informações cada vídeo fornece. A única coisa que me mantém tão animado sobre o comércio e aprendizagem de você é a quantidade de ênfase que você e Steph colocar em conhecer a si mesmo, cuidar de si mesmo e da família. Em outras palavras, uma abordagem holística. Mesmo que você e eu temos fundos completamente diferentes, eu sinto como o programa RDS endereços de mim e certamente não falar sobre a minha cabeça com conceitos de alta.


É o Ryan. Eu me encontrei com você no último sábado para a corrida. Eu realmente gostei de correr com você e tudo o que você tinha a dizer. Eu tomei o momento de olhar acima seu Web site e eu li o prefácio a seu livro. Estou extremamente impressionado e grato por ter sido capaz de conhecê-lo. Sua experiência não só como um comerciante de chão, mas também como um educador definitivamente me conquistou. Estarei em contato com você no futuro sobre inscrever-se para o seu programa. Acho que no curto prazo vou me inscrever para o teste gratuito que vem até o final do mês e definitivamente vê-lo em fuga! Estou convidando um casal de pessoas. Esperançosamente, eles não têm medo de 5 milhas.


12 de março de 2014


Eu tenho a versão kindle de seu livro da Amazon e como eu trabalho através dele eu acho a abordagem RDS para ser uma maneira muito estruturada de olhar a ação de preço enquanto estritamente controlando risco.


04 de fevereiro de 2014


Só queria aproveitar esta oportunidade para agradecer-lhe o seu tempo e esforços nos últimos dois anos sem que tais avanços neste campo não teria sido possível. Você me ajudou a crescer não só profissionalmente, mas também como um indivíduo, você e Steph fazer um grande trabalho em fornecer um pacote que não só demonstra um sistema, mas também um estilo de vida. Nossas sessões individuais me ajudaram a ganhar confiança no conhecimento que adquiri, o que me abriu tantas novas oportunidades. Embora eu esteja grato pela oportunidade aqui e estou aprendendo muitas coisas novas, eu ainda aspiro e continuarei trabalhando para ganhar a vida com a negociação.


17 de junho de 2013


AS (6/17/2013 8:10:20 AM): sim, eu entendi. Seu sistema é incrível. Eu sou grato a Deus, eu te encontrei.


16 de maio de 2013


WW (5/16/2013 9:34:54 AM) Apenas levou lucro aususd + 31 +41 as coisas estão indo bem. Espero que as coisas sejam boas com você.


18 de março de 2013


AA (3/18/2013 8:20:11 AM): Homem. Eu olhei para longe por alguns e fui atingido em todos os três. Obteve lucro em eur / usd & gbp segurando jpy. No total pegou mais de 90 pips. THX


Mike Radkay (2/14/2013 8:10:41 AM): em pullbacks que procuram o apoio para jogos longos at10348audusd. Sessão de segmentação alta para 10399


11 de dezembro de 2012


Só queria relatar que depois de três meses de negociações e registros de manutenção - minhas negociações são rentáveis ​​e eu estou realmente animado. O ganho é leve, mas é um ganho, no entanto. É interessante porque eu tenho empregado um método all-in entrando em níveis indicados nos alertas de comércio diário e simplesmente usando uma perda de stop 1L e um 2L tomar lucro e deixá-lo ir até uma parada é atingido.


Btw - o livro é incrível. Eu aprendo algo novo toda vez que eu olho para ele.


Obrigado por toda a ajuda e Boas Festas


5 de novembro de 2012


Mike, eu quero agradecer por tudo que você faz e seu ótimo site para me ajudar a negociar as moedas. Obrigado, James


07 de setembro de 2012


Paul B (9/7/2012 8:16:58 AM): Muito informativo - eu penso que eu sinto a luz que vai sobre. Thx para os detalhes em alertas de texto de hoje e ter um ótimo fim de semana!


10 de agosto de 2012 2012


Eu aprecio tudo o que você fez nos últimos 2 anos e tem um monte de sua tendência seguinte método.


Obrigado novamente por tudo Mike! Ryan


Como vão as coisas? Estive em outros "métodos" etc. e parecem sempre voltar para o RDS becasue faz mais sentido para mim. Quando você pode conversar no telefone para me colocar de volta na pista e colocar um plano de jogo sério juntos? Obrigado! GL


01 de junho de 2012


WW (6/1/2012 8:13:21 AM): Eu sei que eu não tenho postado em algum tempo, só porque eu tenho sido constrangido. Fiquei esmagado em alguns comércios. Eu estava segurando os perdedores por muito tempo. Espero ter aprendido a lição. Eu firmemente usando uma parada 1L. Esta manhã cedo eu peguei 10 na eur / gbp, +30 usdcad e só tomou algum lucro +40 audusd ainda tem 1 em


Obrigado pelo link, eles estão trabalhando agora :)


Como sempre, obrigado tanto pelo webinar impressionante, sempre algumas dicas perspicazes que bateu em casa! Você é um excelente professor e eu me sinto muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com você.


6 de abril de 2012


Eu li mais das instruções de ebook em sua entrada de comércio e janela de oportunidade, e isso tudo faz grande sentido para mim, então eu vou estar seguindo este tipo de comércio configuração para a frente.


Obrigado por tudo esta semana, ter um grande fim de semana da Páscoa, e falar com você na próxima semana!


30 de março de 2012


WW (3/30/2012 7:46:07 AM). Se usdjpy começar de volta ao custo (82,24) do u sair ou esperar por segunda tempestade


Mike Radkay (3/30/2012 8:03:07 AM): este upmove fazendo-me um pouco nervoso e não está respondendo bem. Tem alguns usdchf execução e acertar o gbpusd mais cedo


23 de março de 2012


Neal S (3/23/2012 8:01:02 AM): wow e eu chickened fora depois de +20 pips cada eurusd e usdchf. Deve ter realizado!


WW (3/23/2012 7:41:45 AM): me chame de covarde, mas estou fora +30 eurusd


Mike Radkay (3/23/2012 7:46:34 AM): boa espera! Feliz que funcionou!


15 de março de 2012


Reese N. - Impressionante, muito obrigado.


On Tue, 13 de março de 2012 às 10:27, Michael Radkay escreveu:


Você pode querer jogar com 12 em um extremo (metade de um dia em 12 horas) e não ir nada mais apertado do que 6 horas (1/4 do dia)


8 ainda pode revelar-se uma zona agradável para tentar por 60 min. Sua reunião no meio e cobre o ciclo completo do dia nos EU (pense como um trabalho 9-5 normal cobre 8 horas)


Obrigado pela classe diurna. Eu aprecio isso! Eu vi em suas páginas do EBook que você tem RSI explicado e 'recomendações' para diferentes períodos de tempo. Posso pedir sua recomendação sobre o período de 1 hora? Eu gosto de manter esse gráfico em segundo plano como eu comércio ou definir negócios acima.


Vou realizar um pequeno seminário ao vivo para apenas 10 pessoas de 31 de janeiro a 3 de fevereiro de 2006. Este é 4 dias de negociação comigo, além de instrução pessoal e 1 em 1 vez.


Em Los Angeles, vamos nos encontrar tanto perto da praia em Santa Monica ou perto de um grande aeroporto. Localização TBA até Janeiro 05.


1. Trade Live: Vou negociar ao vivo com você, durante o horário de pico do mercado. Traga sua conta ao vivo ou sua conta demo e estar pronto para fazer um monte de comércios.


2. Aprenda 3 sistemas: Max Fox e eu vamos ensinar-lhe 3 sistemas comerciais rentáveis ​​que usamos agora. Um é completamente mecânico, e um é um sistema de troca de notícias, e um é discricionário.


3. Treino intenso de apoio e resistência: Vou mostrar-lhe tudo o que faço com apoio e resistência. Ajudá-lo-emos pessoalmente a configurar as suas cartas e utilizar rentável canais, triângulos e outros padrões de preços.


4. Construção de sistemas: Vamos construir um sistema de negociação com você - e mostrar-lhe passo a passo como construir e testar sistemas a partir do zero.


Onde / Quando: TBA. Provavelmente perto da praia em Santa Monica.


O que é incluído: Pelo menos uma refeição juntos todos os dias, pelo menos 8 horas de treinamento por dia (provavelmente 10), novos sistemas, instruções pessoais de Max Fox e eu, e prêmios.


Tempo: Teremos muito tempo juntos & ndash; Vamos comer juntos como um grupo e passar a maior parte do dia juntos. Espaço no seminário é muito limitado - só haverá 10 de nós lá.


Em suma, este é um intenso 4 dias de trabalho e negociação. Este não é um seminário onde eu levanto e digo coisas por 2 horas e depois deixo você. Este seminário é projetado de modo que você pode fazer exame de seu negociar ao nível seguinte com a ajuda de outro, e que você pode sustentar a troca rentável depois que você sai do seminário.


Max Fox, meu parceiro comercial e comerciante experiente, estará lá também, ajudando e treinando você.


Team Trading faz uma enorme diferença no seu sucesso. Estou ansioso para te conhecer!


Forex trading los angeles


Nossa fazenda trialed crescente ginseng coreano (Panaxginseng)


22 de setembro de 2015. Conheça outras pessoas locais que estão interessadas em Forex Foreign Exchange Trading. Reunir e discutir negociação Forex profissionalmente e. 22 de setembro de 2015. Conheça outras pessoas locais que estão interessadas em Forex Foreign Exchange Trading. Reunir e discutir negociação Forex profissionalmente e. Encontre Meetups em Los Angeles, Califórnia sobre Forex Trading e encontre pessoas em sua comunidade local que compartilham seus interesses.


Candidate-se a 16 empregos de Forex em Los Angeles, CA no LinkedIn. Listagem InfoMaverick Trading, Inc. é uma das mais bem sucedidas empresas de Prop Trading na U. S. e tem. Trader RDS vai entregar 30 anos de sucesso combinado bem sucedido negociação forex / futuros para sua própria casa ou escritório. Vamos capacitá-lo para assumir o controle de. Online Trading Academy Los Angeles está aqui para cada etapa de sua jornada de educação comercial com cursos em ações, forex, opções, futuros e muito mais.


03 de abril de 2011 por Nathaniel Popper, Los Angeles Times. "O modelo de negócios para o forex é queimar o cliente e depois encontrar outro", disse Larry. Encontre Meetups em Los Angeles, Califórnia sobre Forex Trading e encontre pessoas em sua comunidade local que compartilham seus interesses. Premier Trader University Nossas Localizações. Premiere Trader. Escritório de Los Angeles. Não poderia ser mais feliz de não ser mais frustrado por daytrading Forex.


Candidate-se a 16 empregos de Forex em Los Angeles, CA no LinkedIn. Listagem InfoMaverick Trading, Inc. é uma das mais bem sucedidas empresas de Prop Trading na U. S. e tem.

No comments:

Post a Comment